88B3352B-4196-4E20-A8D3-FDCF80B3B684

O estádio municipal Lomanto Júnior, construído na década de 60 pelo então prefeito Orlando Leite, vem sendo cuidado pela administração do prefeito Herzem Gusmão tendo em vista o início do campeonato baiano de profissionais, que conta com a equipe do Vitória da Conquista como participante. No dia 24 de janeiro a equipe do Bode recebe o Vitória da capital e o torcedor já vive a expectativa deste grande clássico.
Gabinete Civil, Secretarias de Meio Ambente e Serviços Públicos, além da Coordenação de Esportes, estão envolvidos nos trabalhos de revitalização do Lomantão. Todos os itens de segurança exigidos pelas autoridades para que o torcedor esteja protegido estão sendo cumpridos dentro dos prazos para que não hajam impedimentos e a Federação libere para a realização do torneio esportivo.
A prefeitura vai exibir a sua marca na camisa do time conquistense através de um patrocínio financeiro e também na assistência permanente na manutenção do estádio.
A grande contratação do Bode, e que motivou a sua imensa torcida, foi o ex-centro avante Washington Coração Valente, que vem na condição de treinador.