001

Foto: Rafael Gusmão / Blog da Resenha Geral

Nesta quarta-feira (14), no auditório do Cemae, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizou a cerimônia de diplomação do prefeito eleito, Herzem Gusmão, de sua vice, Irma Lemos, além dos 21 vereadores que irão compor a Câmara Municipal de Vitória da Conquista durante os próximos quatro anos. A solenidade contou com representantes de autoridades do Judiciário, políticos, imprensa e correligionários dos diplomados.

O novo chefe do Executivo afirmou que será preciso muito trabalho em conjunto com aqueles que queiram contribuir e ajudar o terceiro maior município baiano a crescer. Herzem fez uma análise acima do momento econômico vivido e disse que esse deverá ser o principal desafio a ser vencido.  

Herzem também destacou a emoção de receber o diploma de prefeito da sua terra natal. “Depois da minha certidão de nascimento, este é o documento mais importante que recebo. Eu amo esta terra, foi aqui que eu nasci, cresci e constitui minha família. Tenham certeza que vou honrar todos os dias esta graça que Deus me deu e a confiança recebida dos milhares de conquistenses”. (Com Informações Blog da Resenha Geral)