WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc cmvc cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

labo

:: ‘Eventos’

Conquista: Espetáculo ‘Cabaré’ terá virada de preços nesta segunda-feira (12)

cabare

Foto: Rogério Grassi

Falta menos de um mês para esse grande espetáculo que promete agitar Vitória da Conquista e continua grande a procura por ingressos para o show ‘Cabaré’, com os cantores Leonardo e Eduardo Costa.

A festa que acontecerá, no dia 08 de outubro, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida sofrerá virada de preços nesta segunda-feira (12).

Lembrando que os passaportes para a festa estão sendo vendidos nos principais balcões de venda da cidade.

Um cenário maravilhoso, muitas resenhas com essa dupla de cantores, ballet estonteante e, claro, muita música. :: LEIA MAIS »

Ivete confirma participação no encerramento da Paralímpiada Rio 2016

 

Olha só quem vai estar na festa de encerramento dos Jogos Paralímpicos?! 💚💛💙

Um vídeo publicado por Vídeos Veveta (@videosveveta) em

Por Celso Rios

A cantora baiana Ivete Sangalo, ela mesma, a Veveta, participará da cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. A artista que está sempre antenada e conectada com seus fãs através das redes sociais divulgou a notícia na noite dessa quarta-feira (7), por meio do aplicativo Snapchat.

Aguardada ansiosamente por seus fãs que comemoraram a notícia via redes sociais, a cantora aproveitou para se manifestar. “Pense numa alegria, numa satisfação e numa honra, tá lá cantando nessa festa linda. A abertura foi linda e o encerramento vai ser demais, tô feliz demais”, conta. :: LEIA MAIS »

Música: Netinho faz participação no show da Banda Eva em São Paulo e agradece nas redes sociais

netinho-e-felipe-pezzoni

Foto: Reprodução / Instagram

Recuperado de problemas de saúde, Netinho está esbanjando positividade por onde vai. Na última quarta-feira (7), o baiano subiu ao palco junto com a Banda Eva em um show realizado em São Paulo. Em agradecimento o cantor compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de Felipe Pezzoni, vocalista do grupo.

“Vivi ontem um momento de pura emoção aqui em São Paulo quando cantei com Felipe e a Banda Eva. Realmente Nada Como Viver! Estou muito feliz. Muito obrigado Roberto B2, todos da Banda Eva e do Grupo Eva, @grupoeva @felipeeva e todos que estiveram na festa e cantaram com força e emoção comigo. #netinho #positividade #amor #superacao #fé #musicaalegre #altavibracao #bandaeva #emoção #merecimento #gratidao #vidafeliz #nadacomoviver #eupossovocepodetodospodem”, escreveu Netinho.

Esta não é a primeira vez que Netinho participa de uma apresentação. No final de agosto, o cantor compareceu a festa “Alaveillon” e deu uma canja no show do grupo Alavontê. (Fonte: iBahia)

Desfile de 07 de setembro reúne milhares de pessoas em Vitória da Conquista

004

Foto: Celso Rios

Por Celso Rios

Na manhã dessa quarta-feira (07), em Vitória da Conquista, aconteceu o desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Um grande público se reuniu no entorno das Avenidas Brumado e Integração para acompanhar o ato cívico.

Um belíssimo momento de exercer a cidadania e mostrar além de amor a pátria, reflexões e mensagens para o público presente. Foi o que aconteceu com alguns manifestos, ações de evangelizações e até mesmo com as escolas que demonstravam a atenção com meio ambiente, cidadania e respeito às figuras ilustres, que colaboraram para o crescimento da terceira maior cidade da Bahia. :: LEIA MAIS »

Música : Ju Moraes fará primeiro show internacional da carreira; confira

650x375_esperando-o-carnaval-ju-moraes-carnaval-salvador-cultura_1606515

Foto: Divulgação

A sambista Ju Moraes acaba de confirmar sua primeira apresentação fora do Brasil. O show acontecerá na Bielorrússia, no próximo dia 17 de setembro, e fará parte do Festival Brasileiro-Bielorusso de Arte Urbana, batizado de Vulica Brasil.

Para o show especial, Ju montou uma formação de músicos que contará com grandes nomes, como Pedro Fonseca (direção musical, teclado e programações), Theo Silva (guitarra), Dinho Barral (baixo) e Emerson Taquari (bateria e percussão). “Montei um timaço para fazer um show especial e diferenciado, misturando samba, música baiana e eletrônica”, conta. :: LEIA MAIS »

Música: Babado Novo agita a capital paraense neste domingo (04)

Mari Antunes

Foto: Divulgação

A cantora Mari Antunes leva a energia e alto astral da banda Babado Novo para a capital paraense, Belém.  O show do grupo de axé será realizado neste domingo (04) e promete reunir um bom público para apresentação.

Mari que vem se destacando por ser uma das artistas da nova safra musical baiana, conta além do talento, beleza e energia, com um carisma e simpatia que conquistam a todos por onde passa.

A banda realizou outro show neste sábado (03), na cidade de Abaetuba, também no Pará.

Confira um trecho da apresentação    

Tema de escola no Rio, Ivete Sangalo se emociona em quadra de samba

RTEmagicC_Ivete0409.jpg

Foto: Rodrigo dos Anjos/ Ag. News

Ivete Sangalo se emocionou na quadra de samba da Grande Rio, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (3). A cantora, que será enredo da escola, esteve no local para prestigiar a escolha do samba que vai representar a agremiação no carnaval de 2017 na Marquês de Sapucaí, segundo informações do ‘Ego’. “É uma das maiores emoções da minha vida. Até agora eu não sei o que fazer. O que eu sei é que eu tenho recebido muito amor”, disse a artista.

“Antes de pedir desculpas, eu quero agradecer por vocês terem me esperado. Eu vim correndo, me trocando dentro do carro, foi uma loucura! Mas cheguei e estou muito feliz. Meu coração é Grande Rio”, afirmou ela. :: LEIA MAIS »

TV: Veja como foi a visita de Ivete Sangalo no Programa Mais Você; assista

ivete-no-mv

Foto: Reprodução / Rede Globo

Nesta sexta-feira (02), no Programa Mais Você, da Rede Globo, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu a ilustre presença do furacão baiano, Ivete Sangalo. A artista tomou café com a apresentadora e falou dentre outros assuntos, de família, carreira e de seu mais novo DVD, gravado em Trancoso, no sul da Bahia.

Veveta, como carinhosamente é chamada por fãs e amigos, tem 23 anos de carreira, gravou mais de 300 canções, vendeu mais de 15 milhões de discos, ganhou mais de 150 prêmios nacionais e venceu por 3 vezes o Grammy Latino.

Veja como foi a participação de Ivete no Programa Mais Você

 

Música: Simone e Simaria lançam videoclipe gravado na Argentina; confira

Por Celso Rios

As irmãs Simone e Simaria lançaram recentemente a sua mais nova música de trabalho “126 cabides”, a composição é de autoria do cantor Tatau e teve seu videoclipe gravado, em Buenos Aires, capital da Argentina.

O clipe que teve como pano de fundo um término de relacionamento, contou como atores principais a cantora Simaria e o seu marido, Kaká Diniz.

A nova canção traz uma fusão do sertanejo romântico misturado ao arrocha, dando aquele mix já muito conhecido pelos fãs da dupla baiana.

Jequié: Aviões do Forró desembarca em evento natalino

unnamed (1)

Foto: Divulgação

Por Celso Rios

Dia 25 de dezembro, é hora do Jequié Sunset, a festa que já tem mais uma edição marcada para este ano será realizada, às 16h, no Jequié Tênis Clube (JTC).

O evento sediado na “Cidade Sol” traz como primeira atração confirmada, a banda cearense Aviões do Forró, que tem no comando os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida.

As outras informações como grade completa de atrações, assim como preço de ingressos e início das vendas devem ser anunciadas em breve.

O evento tem assinatura da WM, Pequena Notável, SSÁ e Havana produções.

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia