WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc cmvc cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

labo

:: ‘Eventos’

O amor venceu: Ivete e Saulo deixam desavenças de lado e se abraçam em ensaio

rtemagicc_ivete_saulo_abraco-jpg

Foto: Reprodução / Instagram

“O amor venceu!”. Esse foi o comentário de uma fã ao ver a foto de Saulo e Ivete Sangalo juntos novamente. Nesta segunda-feira (31), Ivete e Saulo ensaiaram juntos para o show “Ivete canta o Amor”, no Teatro Castro Alves. O flagra foi feito pelo perfil “Central de Fãsis”.

Nas imagens, Ivete e Saulo trocam olharem, se abraçam, cantaram e demonstram todo o carinho que sentem um pelo outro. Saulo é um dos convidados do show beneficente promovido por Maria, apelido carinhoso dado pelo cantor a Ivete.O evento é em prol do Martagão Gesteira. :: LEIA MAIS »

Conquista: ‘A Bofetada’ terá sessão extra na tarde deste domingo (30)

A pedidos do público, neste domingo (30), será apresentada a última sessão da comédia ‘A Bofetada’. Os atores da Cia Baiana de Patifaria estão na cidade desde a última quinta-feira (27), quando estrearam a nova temporada, no Auditório do Cemae, em Vitória da Conquista.

O espetáculo em cartaz no terceiro maior município baiano completa 28 anos de existência. Mais informações por meio da rede social da Elenco Produções Artísticas.

Evento: Comédia ‘A Bofetada’

Local: Auditório Cemae

Horário: 17h

 

Conquista: Crianças estão com parentes e seguem caminho de volta para casa

desaparecidas

Agito Geral

Os garotos conquistenses, Gustavo dos Santos Pereira, de 9 anos, e Rafael Reis, 10 anos, já estão a caminho de casa. No vídeo abaixo, o pai de um dos garotos comemora o reencontro com as crianças e diz que já está trazendo os dois com segurança para junto dos familiares.

Segundo a rádio CBN SP, os garotos disseram que foram levados à capital paulista por um caminhoneiro. O suspeito teria prometido que eles participariam de uma novela infantil. Durante a viagem os garotos foram obrigados a vender balas e entregar o dinheiro ao aliciador. :: LEIA MAIS »

Conquista: Comédia ‘A Bofetada’ lota auditório do Cemae em primeiro dia de apresentação

Por Agito Geral

Na noite de ontem (quinta-feira), no Auditório do Cemae, foi dia de dar muitas risadas com essa turma pra lá de engraçada, da Cia Baiana de Patifaria. A comédia “A Bofetada” levou um grande público em sua primeira noite em cartaz, na cidade de Vitória da Conquista.

E quem não conferiu, pode acompanhar essa turma em mais duas apresentações: nesta sexta-feira (28) e no sábado (29). :: LEIA MAIS »

Conquista: Hoje é dia de ‘A Bofetada’ no auditório do Cemae

Agito Geral

O riso faz bem a alma e nos deixa leve, venha ter um encontro com a alegria e soltar altas gargalhadas com essa turma pra lá de engraçada, é hoje, às 20h, no Auditório do Cemae. Pandora, Fanta Maria e a turma da Cia Baiana de Patifaria trazem a comédia “A Bofetada”.

Para quem não puder ir hoje, se acalme, pois, ainda terão mais dois de espetáculo. Nesta sexta-feira (29) e sábado (30). :: LEIA MAIS »

Comédia ‘A Bofetada’ chega em Conquista nesta quinta-feira (27); saiba mais

A Cia Baiana de Patifaria está de volta com a comédia ‘A Bofetada’ e a cidade de Vitória da Conquista, maior município do sudoeste baiano, está entre os lugares que receberão essa turma pra lá de engraçada.

A certeza é uma só, muito, mais muitos risos, eles tirarão de toda a plateia que se fizer presente entre os dias 27 e 29 de outubro, às 20h, no Auditório do Cemae. :: LEIA MAIS »

Tá rolando: Café Filosófico nesta quarta-feira (26); saiba mais

14657418_544853999041960_3781094452628764918_n

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (26), no Café Society, acontece o Café Filosófico que terá como convidado o professor Sérgio Magalhães e será mediado pela professora Eliane Assunção. O intuito do evento é quebrar as barreiras virtuais do grupo de Whatsapp, saindo do virtual para o plano real.

Para esta primeira edição, filosofia e música, unidos por uma boa causa: o bom pensamento. Ao fim do Café filsófico, música brasileira com a cantora Jeanna Lopes.

Saulo, Tomate e Levi levam show ‘Triângulo’ para a Concha do TCA, em Salvador; confira as fotos

triangulo-1

Foto: Divulgação

Por Blog Agito Geral

A Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, foi palco para o evento ‘Triângulo que reuniu Saulo Fernandes, Tomate e Levi Lima em um único palco e na mesma apresentação.  O show teve sua renda revertida para o Projeto Axé, localizado na capital baiana.

Além do cunho solidário, a apresentação trouxe a amizade dos três artistas somados a uma nova sonoridade, com releituras de clássicos das últimas décadas, novas composições e um passeio pelo ritmo que nasceu da percussão e dos trios elétricos. :: LEIA MAIS »

Bell Marques traz de volta o Axé

img_0155

Por Pedro Alexandre Massinha

Foram mais de trinta anos de reinado do axé em todo o país. Parques de Exposições, casas de shows, ruas, praças e avenidas foram invadidas pelos baianos. Três décadas de reinado absoluto. E tem gente que não enxerga isso e fica “cuspindo no prato comeu”.

Tudo na vida é cíclico. A vida é uma corrida de revezamento. Chegou o sertanejo para cumprir o seu papel. E contaram com a generosidade dos artistas baianos que abriram as portas para eles. Seja nos palcos ou em cima dos trios elétricos, as estrelas da música da Bahia não criaram barreiras para que a turma dos outros ritmos mostrassem o seu talento. Nada melhor que um dia após o outro. O axé vai voltar firme e forte. Já tem uma turma nova na fila. :: LEIA MAIS »

Bell Marques faz grande show com antigos sucessos e emociona fãs na Concha Acústica do TCA

14606476_1155301531225443_8466286985797048958_n

Foto: Divulgação / Facebook

Por Celso Rios

O cantor Bell Marques realizou na noite dessa terça-feira (11), véspera de feriado, um super show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Milhares de fãs se reuniram no espaço de eventos, cantaram, viveram e se emocionaram relembrando antigas canções e revivendo grandes momentos deste grande artista da música baiana, e porque não dizer nacional.

Confira mais vídeos na página oficial do artista

Bell cantou grandes clássicos da sua carreira, como “Savassi”, “Grito de Guerra”, “Selva Branca”, “Vem” e finalizou o show com um dos seus hits mais consagrados dos últimos tempos, a música “Diga Que Valeu”. :: LEIA MAIS »

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia