WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc cmvc cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

labo

:: ‘Eventos’

E2 Engenharia recebeu Moção de Aplauso

IMG_6175

Na manhã de hoje a Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Herminio Oliveira, concedeu Moção de Aplauso a E2 Engenharia e Empreendimentos, representada no ato pelos sócios Luis Edmundo e José Bezerra, por considerarem uma empresa que alavanca o crescimento da cidade durante esses 20 anos de atuação em Conquista e na região.

IMG_6177

Show do Rappa está confirmado no FIB 2017. Banda se apresenta mais cedo

IMG_6092

Uma das atrações mais esperadas para essa edição do Festival de Inverno Bahia, a banda O Rappa está confirmada para a segunda noite da festa que acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. A organização do evento informa que, em decorrência de uma adequação na agenda do grupo, pelo remanejamento de um show agendado para esse final de semana no Espírito Santo, os músicos se apresentarão mais cedo e serão a segunda atração do dia 26.

Confira as atrações do Palco Principal do FIB 2017: na sexta-feira, 25, os shows são de Tiago Iorc, Skank e Ivete Sangalo; no sábado, 26, é a vez Humberto Gessinger, O Rappa, Jota Quest e Raimundos; e no domingo, 27, a última noite do FIB traz para o público a mistura dos talentos de Caetano Veloso, Anitta e Matheus & Kauan. :: LEIA MAIS »

1ª Conferência Internacional de Parto Positivo GentleBirth Brasil

 

605C59D3-B83B-475F-A60C-32C99EC1380BL0001--IMG_6089.PNG

A 1ª Conferência Internacional de Parto Positivo GentleBirth Brasil acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro, no Auditório do Cemae em Vitória da Conquista, com participação de profissionais atuantes na área de saúde de diversos estados do país e de Tracy Donegan, criadora da GentleBirth, que atualmente é uma liderança global em educação perinatal. A Conferência também marcará o lançamento oficial da GentleBirth Brasil, com sede em Vitória da Conquista.

A programação do evento inclui conferências sobre Neurociência e Parto; Mindfulness, Amamentação e Puerpério; Protocolo Internacional de Boas Práticas; Microbioma e Parto; Manejo não farmacológico da dor; Hipnose e Parto; Mindset e Parto.

Três mesas redondas discutirão os temas: O que é um Parto Positivo; As implicações do Treinamento Mental no Desenvolvimento da Gestação e Trabalho de Parto; e Fundamentos do GentleBirth -Lançamento Oficial Brasil. :: LEIA MAIS »

Festival Villa Gourmet continua até domingo

0D8672E3-C630-48F0-8527-3E9EAC7AD3EDL0001--IMG_5935.PNG

Começou desde quarta-feira, 16, a ll Edição do Festival Villa Gourmet, evento cultural e gastronômico que acontece na rua Alziro Prates no bairro Candeias.
Já prevendo o sucesso da programação, os proprietários de bares e restaurantes solicitaram da organização que as atividades se prolonguem até o domingo, 20, já que o encerramento estava previsto para o sábado. :: LEIA MAIS »

E2 Engenharia festeja 20 Anos

5D1C8FBB-DC17-4348-8FDB-B20D61CC89EAL0001--IMG_6031.PNG

Com um café da manhã a E2 Engenharia e Empreendimentos, representada pelos sócios Luiz Edmundo e José Bezerra, agradeceu aos clientes, parceiros e amigos pelos 20 anos de sucesso da construtora junto à comunidade conquistense e também no sudoeste da Bahia, onde atua com a mesma credibilidade. “São vinte longos anos de trabalho, de crença na nossa cidade e na região. São também vinte anos de satisfação”, destacou Luiz Edmundo, sócio fundador. :: LEIA MAIS »

Festival Villa Gourmet: 04 dias de sucesso!

0D8672E3-C630-48F0-8527-3E9EAC7AD3EDL0001--IMG_5935.PNG

Começa no próximo dia 16 e prossegue até o dia 19 de agosto a ll Edição do Festival Villa Gourmet, evento capitaneado pela Amais Publicidade e Promoção sob a batuta do publicitário André Ará, figura bastante conhecida e estimada na cidade.
O evento foi sucesso na sua estreia e vem na sua segunda edição com muitas novidades. A Rua Alziro Prates receberá um público exigente e diversificado, e a organização caprichou ainda mais na execução do projeto. Serão quatro dias de gastronomia, música e cultura. Um prato cheio para a população de Conquista que vai se preparando para o Festival de Inverno que começa na semana seguinte.
O Festival Villa Gourmet vingou e cresceu, agora são 16 bares e restaurantes participantes. No ano passado os empresários viram suas vendas crescerem em 30% e a expectativa agora é que cresçam muito mais.
Amanhã o meu entrevistado no Agito Geral será o meu amigo André Ará para falar com mais detalhes da realização do evento.

Festival de Inverno será frio. E quente!

IMG_5924

Se depender das atrações o Festival de Inverno que começará no próximo dia 25/08, contando já na primeira noite com as presenças de Ivete Sangalo, que incendiou ontem o palco do Domingão do Faustão, mais Tiago Iorc e Skank, o evento vai pegar fogo, a temperatura vai subir e a agitação será a marca de muita alegria durante os três dias de festa.
Quanto ao clima frio, que é a marca principal do encontro musical que reúne aproximadamente 15 mil pessoas por noite, este já está garantido segundo o serviço de meteorologia. E tem mais, será frio e sem chuva. Portanto, o charme será mantido, os casacos e cachecóis serão peças do vestuário da festa mais charmosa do interior do nordeste. :: LEIA MAIS »

É campeã: Sacramentinas arrasa na Arena Fonte Nova!

60B04265-91E0-4467-BE69-0AC23A8B8A6DL0001--IMG_5906.PNG

Foi realizada em Salvador, contando com a participação de 39 equipes de todo o estado da Bahia, de 10 a 12 de agosto, a Olimpíada Brasileira de Robótica valendo classificação para a etapa nacional. A competição aconteceu junto a Campus Party, evento de informática, robótica e tecnologia, muito famosa e de grande projeção.
O Colégio Sacramentinas, de Vitória da Conquista, teve uma destacada atuação conseguindo através dos seus alunos arrebatar medalhas de campeões e fazer a alegria dos pais que acompanharam os filhos até a capital do estado. :: LEIA MAIS »

Festival de Inverno a todo vapor

87831830-6ACC-42D2-8AA6-7D97C100D83BL0001--IMG_5727.PNG

Começa no próximo dia 25 de agosto e prossegue até o dia 27 seguinte a 13ª edição do maior evento musical do interior do nordeste brasileiro. É o Festival de Inverno de Vitória da Conquista, a capital do sudoeste da Bahia, terra do frio, pólo universitário, berço de Elomar Figueira, Xangai e Glauber Rocha.
Serão três dias de muita música, cultura, gastronomia e renda pra cidade. Hotéis completamente lotados, bares e restaurantes sempre cheios. O Parque de Exposições, local do evento, está com a estrutura bem adiantada e já é motivo de visitas de curiosos que querem ver a montagem de tudo.
As atrações são de peso, tem densidade nacional, mas tem lugar para os talentos que surgem. :: LEIA MAIS »

Ivete, a grande atração do Festival

BD64A6B3-ACB1-4FCA-9DEE-EE26E6D8F3CCL0001--IMG_5692.PNG
O Festival de Inverno veio para preencher uma lacuna, segundo os idealizadores, que a música de qualidade (MPB e pop) não ocupavam na cidade, mesmo com grandes shows realizados pelos produtores locais como Caetano, Titãs, Cidade Negra, Fagner, Djavan, Gilberto Gil, Elomar, Elba Ramalho, RPM, Paralamas, dentre outros. Mas o foco da TV Sudoeste era um grande evento, com densidade como era a Miconquista, com visibilidade nacional, sendo, no entendo, um produto da empresa e que lhe desse retorno financeiro. Criou-se então o Festival de Inverno, que veio a ser o principal evento do gênero do Nordeste. Fiel ao propósito inicial, as atrações sempre foram do segmento pop, rock e MPB. A festa atrai gente de toda parte do país. Os visitantes chegam à nossa cidade para ver as atrações e acabam se apaixonando pelo clima, pela gastronomia e pelo o povo. É um evento benéfico para cidade, por mais que seja o maior concorrente dos produtores locais.
A cada edição o evento de supera. Em algumas oportunidades a afiliada da Rede Bahia e da Rede Globo, através da organização, passava a idéia de que o evento só “empatava, é muito trabalho para pouco resultado”, diziam. Grandes patrocinadores do cenário nacional sempre assinaram as cotas masters, o próprio governo do estado, embora adversário do grupo que detém a concessão da TV e realiza o evento, sempre estampou a sua marca como principal apoiador. A festa ganhou dimensão nacional, o público cada vez mais exigente e plural, passou a opinar na grade. :: LEIA MAIS »

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia