8CFCB1C3-262E-4CFF-AB44-3059D85B1143

Acontece no dia 15 de Dezembro, na Casa do Médico de Vitória da Conquista, o Sonnar Day Imagem. Trata-se de uma jornada médica de imagem voltada para radiologistas, ginecologistas e obstetras, dentre outros.
O Sonnar Day Imagem será coordenado pelo ginecologista/obstetra e ultrassonografista Dr. Clodoaldo Cadete, e trará nomes conhecidos internacionalmente e de referência em imagem na Bahia e região Nordeste, como Dr. Luiz Eduardo Machado (Salvador), Dr. Pedro Pires (Recife), Dr. Kléber Chagas (Salvador), Dr. Sérgio Matos (Salvador) e Dr. Marcos Gomes (Feira de Santana). Os temas discorrerão desde a importância dos exames de imagem para a saúde feminina – como na endometriose e DIU – até avaliações de ultrassonografia na gestação.
As inscrições podem ser feitas no site da Sonnar: www.sonnar.com.br. O evento é realizado pela Clínica Sonnar e Samsung, e conta com o apoio da Associação de Obstetrícia e Ginecologia da Bahia (SOGIBA) e da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia/Regional Bahia. As vagas são limitadas.