Ivete, literalmente, de casa cheia!
A cantora baiana Ivete Sangalo que vem fazendo sucesso ao longo das últimas duas décadas, vem enchendo casas de show por onde passa levando muita alegria para os seus milhares de fãs espalhados pelo Brasil e parte do mundo. Ela gosta de casa cheia, quer ver os espetáculos lotados, gente por tudo quanto é canto. A sua casa vive cheia de amigos onde distribui simpatia.
Ela e o seu marido Daniel Cady já tem dentro de casa Marcelinho, filho do casal, agora a artista transborda de felicidade e anunciou ontem que está grávida de gêmeos. Bastou a notícia ser dada para virar o principal fato do dia. Com ela é sempre assim. Tudo é motivo de comemoração por parte dos seguidores. Só que agora em dose dupla.
Em breve Ivete e Daniel terão o seu próprio trio dentro de casa. Dá pra fazer um furducinho! Bênçãos!!!















