Hoje, às 9 horas, os deputados Alice Portugal, federal, e Fabrício Falcão, estadual, estarão juntos em uma importante plenária. O encontro será no auditório da Churrascaria Cerqueira, na Avenida Frei Benjamin.

Amigos e companheiros de longa data e militantes históricos do PCdoB, eles convidam seus apoiadores e companheiros de luta para participar desse momento de diálogo e construção coletiva de propostas para Vitória da Conquista e a região Sudoeste.

Nesta reta final de campanha, os políticos intensificam a movimentação e buscam se aproximar de seus apoiadores. É o que farão hoje, às 9 horas, Alice Portugal e Fabrício Falcão.

Os deputados convidam todos a participar e contribuir com ideias, para que a plenária resulte em propostas concretas, objetivas e realizáveis, capazes de atender às necessidades do povo de Vitória da Conquista e da região Sudoeste. A matéria completa segue a seguir:

“Sábado, 26 de setembro, às 9h, teremos a Plenária Geral de Vitória da Conquista, com a presença da deputada Alice Portugal e do deputado Fabrício Falcão.

Será um importante momento de encontro, diálogo, escuta e participação, reunindo pessoas para conversar sobre a realidade do nosso município, os desafios da nossa região e as pautas que interessam à população.

Sua presença faz parte desse momento!

Venha participar, trazer suas ideias, ouvir e contribuir com esse espaço de diálogo.

Auditório da Churrascaria Cerqueira

Av. Frei Benjamin, 527 – Patagônia

9h

A participação de cada pessoa fortalece o diálogo e a construção coletiva.

Esperamos você!”