Fabrício Falcão, que busca a reeleição, participou da caminhada dos partidos que apoiam Lula e Jerônimo

Durante a caminhada realizada no sábado, em Vitória da Conquista, pelos partidos que apoiam o governador Jerônimo Rodrigues, que busca a reeleição na Bahia, e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição à Presidência da República, também ganharam destaque candidatos a deputado federal e estadual, além de parlamentares que já integram a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa da Bahia.
Entre eles estava o deputado Fabrício Falcão, do PCdoB. Fabrício é, sem dúvida alguma, um deputado que realiza uma movimentação própria, diferente daquela adotada por outros candidatos. Embora seja filiado ao Partido Comunista do Brasil, consegue dialogar com os mais diversos setores da sociedade conquistense e baiana.
Em Vitória da Conquista, por exemplo, Fabrício mantém uma relação de civilidade e republicanismo, conversando com todos os segmentos, sejam representantes dos sindicatos, dos movimentos sociais e dos trabalhadores do campo, sejam integrantes do mundo empresarial, como os setores da construção civil e do agronegócio.
O que Fabrício quer, e ele deixa isso muito claro, é que Vitória da Conquista continue nessa trajetória de desenvolvimento. Ele entende que o mundo mudou e que a sociedade precisa acompanhar essas transformações. Para o deputado, é necessário ter uma visão mais plural da realidade política nacional e mundial, para que as demandas e as necessidades da população, sobretudo das camadas mais carentes, sejam atendidas.
Daí vem esse convívio harmonioso e respeitoso com aqueles que pensam de maneira diferente. É claro que Fabrício possui suas convicções políticas como homem de esquerda, mas também entende que o mundo moderno necessita cada vez mais de relacionamentos republicanos.
Por isso, ele enfatiza que é preciso diversificar, sentar, conversar, dialogar e enxergar Vitória da Conquista como uma cidade que precisa de pensamentos plurais. Fabrício acredita que, dessa maneira, cada candidato poderá conquistar, dentro do seu campo político, os votos necessários para trabalhar em favor do desenvolvimento de Vitória da Conquista.













