Waldenor e Zé Raimundo inauguram comitê na Vitor Brito, dia 26/8, com as presenças de Rui Costa e Adolpho Loyola

Na próxima quarta-feira, dia 26 de agosto, às 18h30, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, tendo como ponto de partida a nossa Praça Vitor Brito, os deputados Waldenor Pereira e José Raimundo, ambos do PT, estarão inaugurando o comitê de campanha dos dois.
Eles seguem em busca da reeleição para continuar fazendo parte do Congresso Nacional e da Assembleia Legislativa do Estado, continuando, portanto, apoiando o atual governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
Para tanto, contarão com duas presenças de peso das hostes do Partido dos Trabalhadores: o ex-governador do Estado, ex-ministro do governo Lula e candidato ao Senado, Rui Costa, e o atual coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues, que busca a sua reeleição. Trata-se do ex-secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Adolpho Loyola.
Portanto, dois nomes que podemos afirmar serem de alta representatividade dentro da base do governo Jerônimo Rodrigues.
Então, a campanha começa a afunilar cada vez mais, os comitês estão sendo inaugurados, e nós temos aqui oportunizado espaço a todos que são votados em Vitória da Conquista, principalmente domicílio aqui no nosso município, e que atuam verdadeiramente em favor da nossa joia do sertão baiano.
Portanto, reitero e lembro aos nossos leitores que, na próxima quarta-feira, dia 26, às 18h30, na Vitor Brito, acontece a entrega oficial do comitê de campanha dos deputados Waldenor Pereira e José Raimundo.














