rp

Foto: Reprodução / Instagram Oficial

Por Blog Agito Geral

Nessa terça-feira, 29, em Salvador, foi gravado o primeiro DVD dos irmãos Rafa e Pipo Marques. O evento foi produzido e assinado pela  Núcleo 55 produções, empresa que gere as carreiras de Bell Marques e da banda Oito7Nove4, liderada por Rafa e Pipo, filhos do cantor baiano.

O local escolhido para as gravações do mais novo trabalho, contou com um lindo e inusitado cenário, além da batuta e aval do mestre Bell Marques, com os olhos bem atentos a cada detalhe.

rp2

Foto: Reprodução / Instagram Oficial

Evento este que teve como convidados vários contratantes de todo Brasil, amigos íntimos do cantor, e também dos irmãos, Rafa e Pipo Marques. Muitos deles, trazidos pelo pai dos garotos, que por seu prestígio conseguiu reunir e trazer parceiros de longas datas.

Abrilhantaram essa grande festa, os músicos Jorge e Mateus e o cantor Wesley Safadão, convidados de honra das gravações. O DVD que deve ser um marco na carreira dos jovens artistas promete ser lançado já no início do próximo ano, em janeiro.

rp3

Foto: Reprodução / Instagram Oficial

E não poderia ser diferente, teve surpresa, e das melhores. Na varanda da casa, Bell e Aninha Marques, assistiam o espetáculo que ficará na historia da música da Bahia.

rp4

Foto: Reprodução / Instagram Oficial

“Nem ele está sabendo, mas não tem como o principal responsável por tudo isso aqui que estamos vivendo, ficar de fora. Queria convidar o nosso pai para fazer parte da nossa festa”, foi assim que Rafa anunciou Bell Marques para gravar uma faixa do DVD que será a grande novidade do verão.