Mais um motivo de alegria para a população conquistense, seus moradores e também para aqueles que visitam esta cidade que, sem dúvida, é uma das principais do interior do Nordeste brasileiro.

É uma cidade onde as pessoas buscam o clima agradável que ela propicia, onde procuram suas famosas iguarias, o cardápio das nossas comidas sertanejas, populares, e também a gastronomia mais sofisticada.

Vitória da Conquista recebe muita gente que busca as belezas naturais e aqui contempla o nosso pôr do sol, tido como um dos mais bonitos do Brasil. Visita a Praça Tancredo Neves, a Lagoa das Bateias, o Poço Escuro, a Serra do Marçal, a Catedral das Flores, o Orquidário Zilda Gusmão, além das nossas belas avenidas, bons restaurantes e cafeterias charmosas.

É uma cidade incrível. E agora, definitivamente, entendemos que esse evento, idealizado pela Polícia Militar instalada em Vitória da Conquista e que retornou para a alegria de todos nós, sob o comando e a orientação do comandante Paulo Guimarães, deixou um gostinho de saudade. Até porque o local é aprazível: o Cristo de Mário Cravo, onde o evento acontece e que é, sem dúvida, um dos mais belos cartões-postais da cidade.

Registramos aqui o sucesso em beleza, manifestações culturais e a oportunidade para que artistas talentosos da área do artesanato pudessem expor seus trabalhos, negociar e gerar renda, aquecendo, evidentemente, a economia da nossa querida terra, capital do Sudoeste da Bahia.

De parabéns o Pôr do Sol da PM, realizado em três dias: 17, 18 e 25 de janeiro. Já é, aliás, mais um evento oficialmente incorporado ao calendário da cidade e que comprova que Vitória da Conquista nasceu predestinada ao empreendedorismo, à ousadia e à capacidade de apresentar projetos culturais e festivos que fazem a cidade vibrar, como vibrou no último domingo, quando aconteceu o encerramento desta edição do projeto.

Parabéns a todos que participaram da execução dessa grande festa realizada no alto da Serra do Periperi, no Cristo de Mário Cravo.