Sinceramente, não sei quanto tempo vai levar para que nós tenhamos em nosso país um projeto tão diferenciado, tão autêntico, recheado de mulheres bonitas, de muita farra, alegria e musicalidade. É claro, nós vivemos em um país plural, altamente criativo, com talentos surgindo a cada instante, mas, na área musical, confesso que nunca vi nada igual.

Nós temos dentro do país projetos grandiosos e consagrados. Sabemos, conhecemos encontros históricos da música brasileira, projetos marcantes, artistas que fizeram e continuam fazendo história. A musicalidade baiana, o trio elétrico, as danças, o fricote de Luiz Caldas, o rebolado do pagode, tudo isso já conquistou o Brasil e o mundo.

Agora, esse projeto dessas meninas, a Muierada, essa resenha musical, não tem nada igual. É algo completamente novo.

São garotas que poderiam seguir outros caminhos, outros rumos. Poderiam estar em outras áreas da vida, e quem sabe algumas até conciliem isso no futuro. Mas optaram pela música, se uniram e presenteiam todos nós com um projeto vibrante, cheio de identidade e personalidade. Eu confesso: estou encantado. Vale muito a pena conferir.

E tem um detalhe importante: não é só beleza. São artistas de verdade. São cantoras, têm voz, presença, carisma e talento. É um convite claro para que a gente prestigie, valorize e acompanhe de perto esse projeto musical.

A Muierada é, sem dúvida, uma das coisas mais novas e criativas que surgiram no cenário musical do Brasil. É muita menina bonita, versátil, cheia de atitude. Esse jogo de microfone, uma cantando, outra entrando, essa troca no palco, é algo fora de série.

E mais: o projeto nasce alicerçado, estruturado, com produção, com visão de carreira. Uma produtora que acredita, que investe e que tem um norte muito bem definido para cuidar dessas novas artistas. É autoral, é independente e, com certeza, em pouco tempo, essas meninas estarão ocupando palcos espalhados por todo o Brasil.

Parabéns à Muierada. Que coisa linda, que coisa fantástica.