A prefeita Sheila Lemos está discutindo com os conquistenses candidaturas comprometidas com a cidade. O segmento evangélico ouviu a gestora e o pré-candidato Wagner Alves.

Na noite de ontem, em sua residência, a prefeita Sheila Lemos, acompanhada da presidente do União Brasil em Vitória da Conquista, sua mãe, irmã Lemos, recebeu pastores evangélicos para discutir as eleições que se avizinham. Na oportunidade, serão eleitos deputados federais e estaduais, e a gestora conquistense está dialogando com a sociedade, com a população, sobre um tema que ela considera da mais alta importância. Sheila entende que Vitória da Conquista precisa de representação parlamentar realmente comprometida com os anseios da população da cidade e da região.
Daí ela apresentar como pré-candidato o doutor Wagner Alves, que vem sendo avaliado pelo grupo da prefeita e que já é, na verdade, uma pré-candidatura tida como certa. Inicialmente, ele via a ideia não como resistência, mas com certa reticência. Porém, com o passar dos dias, sua pré-candidatura ganhou corpo e ele já admite essa possibilidade. O que vemos é que a política em Vitória da Conquista começa a ganhar forma, discutindo de maneira mais clara os interesses da população local e regional. É esse o ponto que a prefeita destaca: a cidade precisa de deputados comprometidos com os temas principais que a sociedade conquistense ainda espera ver resolvidos com mais urgência.
Assim, ela leva para as reuniões que participa ou promove a questão da representatividade e da relação próxima dos candidatos com a população de Vitória da Conquista, com seus problemas e demandas. Dessa forma, Sheila apresenta seu esposo, doutor Wagner Alves, como pré-candidato a deputado estadual.
















