922C6D88-7B28-4A91-AD60-9E07B1197718

Na tarde de ontem o deputado federal Arthur Maia foi a Câmara de Vereadores de Conquista fazer uma visita de cortesia, e lá foi recebido pelo presidente da casa, Carlos Dudé, com quem o parlamentar pedirá votos conjuntamente nas eleições legislativas deste ano.

Esteve acompanhando o deputado do DEM a colega de partido, a prefeita Sheila Lemos, que entende que “é muito importante essa parceria, o deputado Arthur Maia é um nome que já vem trabalhando por Conquista, apresentando emendas, como, por exemplo, a de dois milhões de reais, com o dinheiro já na conta da prefeitura, e que será aplicado na reestruturação da Feirinha do Bairro Brasil”, disse Sheila que antes de ir à Câmara visitou o Ceasa em companhia de Arthur e Dudé.

“A prefeita foi a feira porque gosta daquele ambiente, ali ela come buchada como sempre fez. Trazer o deputado Arthur Maia e sair com ele pelas ruas da cidade me honra muito, pois ele é da terra, morou aqui e já tem feito muito por Conquista. Praças já foram recuperadas com suas emendas, a Santa Casa também já foi contemplada com o mesmo expediente e juntos faremos muito mais por nossa terra”, disse Dudé que teve o reconhecimento do deputado: “Dudé é um grande vereador, tem feito um trabalho brilhante como presidente do legislativo, ele avançará muito mais, será um grande representante de Conquista a nível estadual. Serei um deputado de Conquista, já sou um deputado do sudoeste, será uma honra trabalhar com a prefeita Sheila que tem cumprido uma gestão eficiente e com muita facilidade, para ela tudo parece ser tão fácil”.