lauro

Por ASCOM

O que deveria ser uma pequena reunião entre pré-candidatos a vereador para tratar de legislação eleitoral e coligações se transformou num grande evento e ganhou clima de convenção partidária do pré-candidato a prefeito de Conquista Marcelo Melo. Em discursos efusivos as lideranças comunitárias demonstraram motivação afirmando que o eleitor busca um nome novo para conduzir os rumos da cidade e sugeriram estratégias para a corrida eleitoral de 2016. Novas lideranças declararam adesão ao grupo oposicionista e prometeram empenho na disputa. Os pré-candidatos a vereador afirmaram que vão ‘abrir as portas’ de suas bases eleitorais de forma ostensiva para o projeto de Marcelo Melo.
Os presidentes do PEN e PPS, Paulo Bigu e Flávio Carvalho, reiteraram o apoio irrestrito à candidatura de Marcelo Melo. O vice-presidente do PPS Capitão Lima destacou que numa eleição em dois turnos a coesão e a inteligência são fundamentais para se obter bons resultados. Emocionado Marcelo agradeceu as palavras de todos e se comprometeu a continuar trabalhando forte pelos pré-candidatos a vereador afirmando que não existe resultado positivo numa eleição majoritária sem a sinergia dos vereadores.
No último domingo, em declaração ao jornal A Tarde, o presidente estadual do Democratas deputado federal José Carlos Aleluia, informou que a candidatura de Marcelo Melo em Vitória da Conquista é uma das três prioritárias do partido no estado, juntamente com José Ronaldo em Feira de Santana e ACM Neto em Salvador.