Conquista Moto Rock deixou saudades. Foram quatro dias de música, paz, profissionalismo e incremento na economia local

Eu sou suspeito para falar, mas não se trata de entusiasmo exagerado. Ao contrário, estamos afirmando o que sempre dissemos ao longo da nossa vida: Vitória da Conquista é uma cidade vocacionada para o sucesso quando se trata da realização de grandes eventos.
E não podemos negar que o Conquista Moto Rock faz parte dessa plêiade de eventos que já constam no calendário anual da cidade. É uma festa de altíssimo nível, marcada pela organização, pela boa música, pela paz e pela segurança, além de injetar energia na economia local.
Foram quatro dias inesquecíveis. Crianças, jovens, adultos e idosos, famílias inteiras se reuniram no estacionamento do Boulevard Shopping, onde foi realizada a oitava e vitoriosa edição dessa festa maravilhosa que é o Conquista Moto Rock.
Parabéns aos idealizadores e ao nosso querido Luciano Bomfim, que teve a felicidade de formar uma parceria com outras pessoas apaixonadas pela música, pelo rock e pelo motociclismo. Não tenham dúvida: as coisas só acontecem dessa forma quando são feitas com amor.
Aproveitamos o ensejo para parabenizar também a Prefeitura, que entende que a iniciativa privada não pode ficar à margem das grandes realizações. Foi por isso que a Secretaria Municipal de Cultura assumiu a responsabilidade, puxou para si e fez acontecer, claro, contando com a organização dos idealizadores do evento.
É assim que se faz: com várias mãos se somando em favor de um mesmo objetivo.
Parabéns, Conquista Moto Rock! O ano de 2027 está logo ali, e a cidade já está com saudades. Não tenham dúvida: foi um grande evento, mais um que deu visibilidade à nossa capital do Sudoeste da Bahia.







































