Dona Maria de Oliveira Ferraz partiu!
É com imensa tristeza que informamos que foi sepultada na manhã de hoje, às 11 horas, no cemitério das Acácias, a distinta senhora Maria de Oliveira Ferraz. Uma amiga querida, uma pessoa solícita, sempre alegre, educada e gentil com todos. Mãe zelosa, uma avó cuidadosa. Nunca vimos, em nenhuma oportunidade, Dona Maria com semblante triste.
Um exemplo de ser humano. Cuidou, durante todo o tempo em que viveu ao lado dele, do seu querido esposo, com muito carinho. Seus filhos também foram tratados da mesma forma. E, assim, Dona Maria procedeu, e só temos a lamentar.
Aos familiares, todos, indistintamente, desejamos que Deus conforte o coração de cada um e que, na sua infinita bondade, aqueça os corações. Que eles saibam que Dona Maria deixou o exemplo, o legado de um ser humano iluminado.
Vai com Deus, Dona Maria.