Quem diria, hein? Há um bom tempo, ninguém poderia imaginar que o futebol feminino viesse a ser destaque junto aos torcedores brasileiros. Era diminuto o número de clubes, de times que jogavam o esporte rei. Ninguém punha fé que as mulheres também fossem capazes de jogar, de agradar, de lotar estádios e serem protagonistas de momentos incríveis através da prática do futebol rei.

E o que assistimos hoje, com muita alegria, é a América do Sul sendo destaque internacional com a prática do futebol feminino. E, culminando com isso que acabamos de falar, hoje, sábado, dia 2 de agosto, Colômbia e Brasil farão a finalíssima da Copa América. O Brasil, que é detentor de oito títulos dessa competição tão importante. E logo mais, às seis da tarde, nós teremos essa finalíssima lá em Quito. E, com certeza absoluta, os olhos dos torcedores brasileiros estarão voltados para esse grande embate, que nós esperamos que o Brasil saia vencedor.

Nessa competição, no atual momento, o Brasil está realmente com uma campanha incrível, invicta, e cremos que mais uma vez sairá das quatro linhas, ao final do jogo, com o título assegurado.

E um detalhe importante: não se disputa apenas o título, mas uma soma milionária em dinheiro como premiação. Então, sábado frio aqui em Vitória da Conquista, e a expectativa é que, logo mais, às seis, nós tenhamos os televisores ligados para assistir a Colômbia e Brasil em campo. Sem dúvida alguma, um momento único para o futebol feminino brasileiro. Então, vamos todos torcer pela nossa seleção e, evidentemente, vamos observar a nossa rainha, que é a maior jogadora de futebol feminino de todo o planeta, a nossa querida Marta.