Bell Marques, ícone da música baiana e nacional, campeão de vendas de abadás em todo o país, será atração do sábado, 19 de abril. Bell sempre vestiu a camisa do Massicas, literalmente!
Estamos na contagem regressiva para a nossa Miconquista 2025, que chega à sua terceira edição. Queremos dizer que Vitória da Conquista vive esse clima, a ansiedade está presente entre todos os fuliões do Massicas, não só de Vitória da Conquista, mas de boa parte do país, que sempre frequentou as micaretas dos anos 90 e 2000 aqui na nossa querida cidade, capital do sudoeste do estado da Bahia.
E, sem dúvida alguma, é motivo de alegria para nós saber que o Massicas, transcendendo os limites do nosso território, chegou ao estado como um todo e também a grande parte do Brasil.
Estamos na expectativa de que, nos dias 19 e 20 de abril, no Boulevard, tenhamos dois dias de intensa alegria, muita festa, curtindo e também festejando os 40 anos do Axé.
A nossa grande atração, sem dúvida alguma, tem uma relação estreita com o Massicas desde 1993, quando tocou pela primeira vez com sua banda de origem, o Chiclete com Banana. Estou falando de Bell Marques. E ele retorna mais uma vez.
No ano passado, todos viram: sua participação foi mais do que importante. Trouxe a consolidação do nosso evento, que, a partir de 2023, reuniu grandes atrações como Ivete Sangalo, Parangolé, Mari Antunes, Timbalada e tantos outros artistas que vieram nos prestigiar e trazer de volta essa festa encantadora que é a Miconquista.
Bell Marques, 19 de abril, lá no Boulevard. Será um sábado à tarde, e ele, conforme diz a manchete de capa e a foto, veste e estampa o layout do Massicas, a nossa camiseta. Por isso dissemos que ele veste — e sempre vestiu — literalmente, a camisa do nosso bloco Massicas.
Bell Marques, dia 19! Contamos com sua presença! Compre logo seu abadá do bloco ou camarote. Se preferir, compre os dois e vamos nos divertir com a paz que é própria do conquistense.
19 e 20 de abril. Bell Marques. Vá lá. Juntos, vamos nos ver. Porque será à tarde.