Já se passaram mais de 30 anos desde que trouxe para nossa cidade o espetáculo teatral
A Bofetada, da Companhia Baiana de Patifaria. Sem sombra de dúvidas, foi um marco. Foram três noites inesquecíveis, de muita alegria e humor, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. É interessante ver como esse espetáculo se mantém eterno, mesmo sem o elenco inicial, que contava com o renomado Frank Menezes. Mas o motivo principal do sucesso continua, com o ator Lelo Filho, que, ao final do espetáculo de ontem, compartilhou conosco um pouco sobre a trajetória da peça.

No palco do Centro de Cultura, ele falou: “A pandemia nos feriu e prejudicou bastante o teatro. Fomos obrigados a nos retrair, mas estamos nos refazendo para trazer de volta todo o elenco, inclusive com o cenário original. Precisamos muito desse apoio, e ver vocês aqui no Centro de Cultura nos prestigiando é uma grande alegria.”

Lelo Filho foi enfático ao dizer que Vitória da Conquista faz parte da história de A Bofetada. Ele e seus colegas de teatro, da companhia, são sempre recebidos com muito carinho pelo público conquistense. Ontem, vimos uma casa lotada, cheia de alegria. E hoje, A Bofetada, com os personagens Pandora e Fanta Laranja, promete mais uma vez um espetáculo inesquecível. A dupla, composta por Lelo e Rodrigo, realmente segura o público, provocando risadas incríveis.


Outro ponto positivo, destacado pelo Lelo, foi a presença do público infantil. É muito interessante ver novas gerações sendo apresentadas ao teatro, e essa aproximação é mais do que importante.

Portanto, Conquista, hoje você tem mais uma oportunidade de assistir a esse grande espetáculo de cultura. A apresentação começa mais cedo, às 18h30. Aproveitamos para recomendar a todos que adquiram seus ingressos, que podem ser comprados no conforto de sua casa ou presencialmente no Centro de Cultura. Mas vá, sorrir faz bem, e é muito gratificante ver o teatro cheio, com o público prestigiando, aplaudindo e sorrindo.