Waldenor e Luciana apresentam a imprensa comissão que ficará à frente do Plano de Governo Participativo (PGP)
Na manhã de hoje, 12, o pré-candidato à prefeitura de Vitória da Conquista, Waldenor Pereira, e sua companheira de chapa, a advogada Luciana Silva, apresentaram à imprensa a Comissão de Elaboração do Plano de Governo Participativo (PGP). Este evento, que vem acontecendo desde 2023, consiste em uma consulta à população para ouvir suas demandas, trazer os principais pontos para uma avaliação interna e, em seguida, formatar um documento, um projeto fruto dos anseios dos conquistenses que vislumbram uma cidade inclusiva e participativa.
Nomes de destaque da nossa municipalidade, das áreas da ciência, educação, saúde, direito e cultura, a plêiade que compõe a lista de colaboradores, se fizeram presentes ao ato. Numa eventual eleição de Waldenor e Luciana Silva, esses colaboradores terão o compromisso de colocar em prática tudo que foi discutido com a população.
A advogada Luciana Silva ficará à frente da comissão e, segundo ela, “o que temos aqui não é uma promessa, é um compromisso que assumimos com a sociedade conquistense”, disse a candidata à vice, que foi indicada pelo PSB e referendada pelos partidos que compõem a frente partidária: PT, PCdoB, PV, PSD, REDE, PSOL e PSB.
“Vamos continuar discutindo a cidade. O nosso PGP prevê uma ampla conversa com todos os segmentos da nossa sociedade: saúde, educação, segurança, turismo e cultura, mobilidade urbana. Enfim, todos os problemas que a cidade enfrenta, nós iremos buscar as soluções”, disse Waldenor, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em Vitória da Conquista.
Segue abaixo tudo sobre a elaboração do PGP e seus integrantes:
COMISSÃO DE ELABORAÇÃO DO PROGRAMA DE GOVERNO PARTICIPATIVO
1.LUCIANA SILVA;
2.CEZAR LISBOA;
3.GUILHERME MENEZES;
4.RUI MEDEIROS;
5.ESTER MARIA DE FIGUEIREDO;
6.CLÁUDIO CARVALHO;
7.KEU SOUZA;
8.GABRIELA GARRIDO;
9.MÁRCIA VIVIANE;
10.RICARDO MARQUES;
11.ELIAS DOURADO;
12.PATRÍCIA BAIER KREPSKY;
13.JOÃO OMAR DE CARVALHO MELLO.
14.JOSÉ ANTONIO FERNANDES (DR. ZEZINHO).