Waldenor reúne a imprensa e anuncia emendas de R$12 milhões para obras de infraestrutura na cidade e na zona rural.
“Estamos apresentando para os companheiros e todos aqui presentes, emendas do nosso mandato, na ordem de R$12 milhões, exclusivas para Vitória da Conquista, já com ordens de serviço autorizadas. Inclusive, já teremos máquinas trabalhando no próximo dia 8 de julho”, disse o pré-candidato à prefeitura de nossa cidade, do Partido dos Trabalhadores, tendo como companheira de chapa a advogada Luciana Silva, ex-presidente da OAB Conquista.
Encerrou ontem, dia 5, o prazo que limita as aparições de pré-candidatos, sejam para anunciar obras ou mesmo para fazer parte de entregas e realizações de qualquer ato onde o pleiteante ao executivo e legislativo possa levar vantagens sobre os outros concorrentes.
A Lei Eleitoral é dura, severa, e cabe aos pleiteantes aos cargos públicos observarem as exigências para não serem punidos.
“Encerra hoje o nosso prazo, não só o meu, mas de todos os candidatos”, disse Nonô, que no mesmo dia esteve no Hospital São Vicente, na parte da manhã, destinando àquela casa de saúde quase dois milhões de reais, sendo agradecido pelo provedor Abmael Brito, colegas da irmandade e médicos da instituição.
Waldenor Pereira está no exercício do seu quarto mandato como deputado federal, foi deputado estadual em duas oportunidades e hoje disputa a prefeitura de Conquista pelo seu partido, o PT, contando com o apoio do PCdoB, PSB, PSD e PV.