Em Salvador está a maior confusão na sucessão municipal, parte do PT “está fazendo corpo mole”, e Geddel não está nada satisfeito.
A sucessão municipal em Salvador está “pegando fogo”. As pesquisas indicam que o atual prefeito Bruno Reis será reeleito, enquanto o candidato do MDB, que é vice-governador do estado, Geraldo Júnior, vem encontrando dificuldades para deslanchar seu nome como candidato da base do governador Jerônimo Rodrigues. Parte do Partido dos Trabalhadores não reconhece nele o nome ideal, e assim não está participando da campanha. Tudo leva a crer que rumarão para uma candidatura alternativa, que tudo indica será do PSOL.
O ex-ministro Geddel Vieira Lima e seu irmão Lúcio Vieira Lima não estão nada satisfeitos com a postura do PT. Ambos entendem que o MDB cumpriu seu papel de partido parceiro na eleição do governador Jerônimo, tendo indicado o nome de Geraldo Júnior como vice, e que os petistas não fizeram restrições. Eles receberam o apoio e agora se comportam desse jeito.
Muita água deverá rolar por debaixo dessa ponte.