A despedida do Coronel Ivanildo foi uma noite memorável, onde pudemos observar o quanto Vitória da Conquista é rica em grandes talentos musicais. Um jovem, com uma belíssima voz, adentrou o espaço cantando uma linda canção, e, evidentemente, o público foi ao delírio de forma silenciosa. Ao final da apresentação do jovem, os aplausos foram prolongados. Em seguida, tivemos uma outra apresentação de um militar que, na verdade, é um tenor.

Portanto, o Coronel Ivanildo proporcionou a Vitória da Conquista, aos seus amigos e colegas de farda, uma noite de grande emoção e cultura. Foi uma noite de homenagens e de muita emoção. Vimos uma apresentação fantástica da Capitã Larissa, que foi a mestre de cerimônias. O Coronel Ivanildo teve o cuidado de agradecer, nominando alguns de seus colegas de farda que tanto serviram e participaram durante os anos em que ele esteve à frente do comando da Polícia Militar regionalmente.

Foi uma noite belíssima. Ele teve o carinho de lembrar de sua grande companheira na Patrulha Solidária, a Capitã Alice. Sinceramente, ele deixou a farda, foi para a reserva, mas fez questão de dizer: “Estou aqui e não deixei de vez o nosso comando. Vou estar sempre ligado, porque desde pequeno tive a honra e terei sempre a honra de dizer que sou um Policial Militar. Afinal de contas, meu velho pai assim o foi.”

Foi uma noite linda, a prefeita Sheila Lemos se fez presente e foi saudada de forma carinhosa pelo comandante. Diversas personalidades estiveram presentes ao evento, entre elas o vereador Fernando Jacaré, que representou os deputados Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes. Vitória da Conquista agora tem o comando de Paulo Guimarães, que prestou serviço à Polícia Militar na cidade durante 22 anos.

Registro feito para nossos ouvintes e leitores. O Coronel Ivanildo se despediu emocionado, chegando às lágrimas ao ouvir as palavras de sua querida filha, esposa e de todos que subiram à mesa de honra para expressar carinho e agradecimento a essa figura tão admirada e querida pela cidade.