Itambé realizou um verdadeiro festival de música, uma miscelânea de atrações, conseguiu contemplar todos os gostos musicais, ou quase todos, o que fez com que a cidade vivesse três dias de intensa movimentação festiva.

Aline Barros, artista gospel, lotou a praça, fez os evangélicos e admiradores cantarem e vibrarem com os seus sucessos. Mão Branca, Sinho Ferrary, Xanddy Harmonia, na sexta e no sábado, fizeram o público vibrar com suas apresentações. Ontem, domingo, noite de encerramento da grande festa de aniversário de Itambé, o Trio da Huanna mostrou porquê é uma atração sempre requisitada pelo público baiano e os itabeenses curtiram pra valer, mas sabiam que o fechamento final ficaria por conta do cantor romântico Tayrone, que subiu ao palco depois do ícone Bell Marques cantar para a multidão que o aguardava ansiosamente.

Bell começou o show por volta das 21h e transformou a praça pública num carnaval de Salvador. A cada canção cantada, o artista tinha uma plateia como cúmplice, todo mundo cantava com ele, um sucesso atrás do outro.

“Estou muito feliz de cantar pra vocês, ou melhor, cantar com vocês, Itambé é massa! Prefeito, você está de parabéns, ofereceu uma grande festa para o seu povo”, disse o cantor, depois de convidar o prefeito para tirar uma fotografia.