Forró da Mora está chegando, a tradição está mantida!

A família Ribeiro, da nossa querida Condeúba, está em festa, aliás, condeubense que se preze gosta de festa e principalmente de forró, e a prova disso foi o São João desse ano realizado no Forródromo, todos os dias com a praça cheia de gente se divertindo ao som de excelentes atrações.
Forró do Beco e Forró dos Lauton são duas manifestações espontâneas que o povo não abre mão.
Os Ribeiro, filhos, netos e demais familiares, saudosos de Seu Custódio e Dona Amorina, transformam esse sentimento em alegria e muito animação, só estão esperando a hora de começar o Forró da Mora, uma homenagem à matriarca Dona Amorina, que partiu em 2019 deixando um legado de coisas boas.
xxxxxxxxxxxx
Que Deus continue abençoando a vida dessa querida família, conterrâneos inesquecíveis, Condeubenses da “gema”, que continuam vivos dentro do nosso imaginário e nos nossos corações.
Viva São João, Viva São Pedro, viva o Forró da Mora!!!















Obrigada querido conterrâneo Massinha. Seu texto falando de minha familia,me deixou deverasmente emocionada até às lágrimas. Foi um filme, cheio de sentimentos e boas lembranças jamais esquecidas que passou por minha cabeça. Muito obrigada querido
Linda homenagem para aqueles que fazem da dor uma dança, respeitando e eternizando o legado de Alegria deixado por tia Amorina !!! Parabéns a você Massinha que é um grande memorialista.