Giorlando foi um convite pessoal da prefeita Sheila Lemos para ser o titular da pasta da comunicação. Os dois sempre foram amigos, existe uma identidade pessoal entre a empresária Sheila, da Nacional e da CDL, com o jornalista Giorlando Lima.

Ao assumir o cargo de prefeita, Sheila convidou o amigo para perto de si, sendo, portanto, um convidado de extrema confiança, um conselheiro, além de ter na Secom um nome capacitado, não uma improvisação para compor o quadro administrativo.

Sheila e Giorlando romperam? Não acredito! Não passa pela minha cabeça. Ontem no final da tarde, o amigo e extraordinário jornalista, competente, de um texto admirável, politizado, me enviou uma publicação do seu blog, que circulou em 2020, dando conta que voltará a fazer parte da comunicação, que o seu canal estará circulando para apreciação de todos nós.

Giorlando tem “bala na agulha”, sabe escrever, tem conhecimento, tem opinião, ele não deixa o governo “brigado”, é a minha opinião, ao contrário. Ao receber o seu comunicado de que voltará com o Blog do Giorlando Lima, fui monossílabo na minha resposta, fiz a minha leitura: Jogada de Mestre!!, ele leu e não me disse nada.