Duplicação da Rio Bahia continua sendo a grande grita de Conquista e região
Se depender da disposição e boa vontade da Via Bahia, a duplicação da BR116, a quilométrica Rio Bahia, jamais sairá do papel, as tentativas de “engodo” continuarão e o progresso da nossa cidade e de todo o sudoeste do estado serão um fato irreversível, não terá fim, e com isso, o que é pior, a nossa gente continuará chorando a morte dos seus entes queridos em desastres e atropelamentos que poderiam ser evitados.
No próximo sábado, 17, o Movimento Duplica Sudoeste receberá o representante da Via Bahia, às 08h30 no CEMAE, para mais uma discussão sobre esse imbróglio que envolve Vitória da Conquista e toda a nossa região.
A reunião será aberta, a presença da população é importante, indispensável, como já dissemos em matéria anterior ainda no mês de fevereiro. A cidade não precisa ser hostil ao ilustre convidado, o Sr. José Bartolomeu, mas ele não poderá chegar aqui e encontrar uma plateia contemplativa, mansa, ao contrário, os participantes deverão fazer ecoar em todo o recinto o brado firme, a voz de indignação de uma sociedade que não vê o seu pleito atendido. Ou melhor, o seu direito.
Já deu certo, Zé!