No primeiro turno ACM Neto foi votado por 46,89% dos conquistenses, já no segundo turno aumentou para 59,05%, o que corresponde a 119.600 votos, uma prova do trabalho de liderança da prefeita Sheila Lemos e seu grupo político, fato que merece destaque nesse cenário de derrota nas urnas do candidato do União Brasil.

Neto esteve com a vitória garantida durante quase toda a campanha política, ninguém de sã consciência poderia acreditar que o adversário poderia superá-lo, mas foi o que aconteceu, adiando assim os planos do ex-prefeito de Salvador de chegar a ser governador da Bahia.

A prefeita Sheila agradeceu a sua equipe, a dedicação no trabalho de convencimento em mostrar aos conquistenses de que o seu candidato “é o melhor pra governar o estado pela sua experiência administrativa e pelo seu preparo”. A gestora aproveitou o ensejo e parabenizou a população pelo comportamento exemplar durante o dia de votação e não esqueceu de desejar sucesso aos vencedores para governador do estado e presidente da República.