:: 24/out/2022 . 21:09
Diretor do CPM de Vitória da Conquista pode ser exonerado injustamente
“Na data de hoje, 24, tomamos conhecimento sobre uma grande injustiça que está para ocorrer contra o diretor do Colégio da Polícia Militar com a sua iminente exoneração.
O Coronel Selmo é uma pessoa de caráter ilibado, ético, correto e muito justo, em razão disto estamos mobilizados para pedir ao nosso Governador Rui Costa pela sua permanência. :: LEIA MAIS »
Galvão partiu, acabou… ”Acabou Chorare”, fica na Terra o seu belo legado
O Brasil perde uma das suas mais brilhantes referências musicais, um revolucionário da música baiana. Galvão foi o principal idealizador do Grupo Novos Baianos que tinha também outros gênios, a exemplo de Moares, Baby Consuelo e Pepeu Gomes.
Galvão parte e deixa saudades, a sua genialidade nos presenteou com canções como Preta Pretinha, imortalizada nos nossos corações na voz apaixonante de Moraes Moreira.
Como prêmio à sua arte, a crítica deu-lhe o prêmio de Melhor Disco da Música Brasileira, cujo nome Acabou Chorare é também a música que dá título à obra. :: LEIA MAIS »
No Recôncavo, Jerônimo defende fortalecimento do ensino universitário baiano e criação de oportunidades para os jovens
Petista ressaltou necessidade de atuação conjunta entre a gestão estadual e as municipais
O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) destacou a necessidade de fortalecer o ensino universitário baiano federal e estadual, atuar ativamente na criação de oportunidades para que os jovens possam se desenvolver e ampliar os programas de assistência estudantil para garantir a permanência na universidade. O petista cumpre agenda eleitoral na região do Recôncavo baiano neste domingo (23).
“Eu acredito que o desenvolvimento da Bahia e de todo o Brasil passa por fortes investimentos na Educação. A nossa gestão irá atuar em parceria com nossas Universidades Estaduais, garantindo a ampliação de programas de assistência estudantil para auxiliar a permanência do estudante na universidade e vamos agir ativamente na questão de criação de oportunidades. Vamos garantir que nossos jovens tenham oportunidade no mercado de trabalho, essa integração é essencial para nossa economia, para o futuro profissional do jovem e para a formação acadêmica”, afirmou Jerônimo. :: LEIA MAIS »
Roberto Jefferson se entregou e o pior não aconteceu. Ainda bem!
Depois de atirar contra os policiais federais que foram prendê-lo em casa, o deputado Roberto Jefferson deu uma espécie de blefe ao mudar o tom de voz, aliás, isso já foi notado a partir da gravação do terceiro vídeo, no qual ele aparece justificando: “não atirei nos policiais, não atirei para alcançá-los, foi apenas para intimidá-los”.
Quando o polêmico político que retornou à prisão e ao Complexo de Bangú disse isso, ele já mostrava sinais de enfraquecimento, a sua fala já dava mostras de recuo, já não se percebia a voz forte, as palavras firmes convidando a todos para resistir, e, claro, os cidadãos comedidos, racionais e com um mínimo de equilíbrio temiam que pudesse acontecer o pior. :: LEIA MAIS »
- 1