IMG_20220920_232253

Luís Caldas é um dos mais renomados nomes da cena musical brasileira. Compositor, cantor, extraordinário guitarrista, o rapaz está no auge de carreira, é capaz de produzir um CD a cada mês.

Luís Caldas tem a cara de Vitória da Conquista, nós o trouxemos aqui a primeira vez em 1989 por ocasião da primeira micareta, veio também na mesma festa, através do Bloco Executivos, capitaneado por Barbosinha, recentemente veio cantar para o público do Melhor Feijão e nos anos 90, com a Miconquista nos seus melhores instantes, marcou presença na cidade participando dos Ensaios dos Blocos, realização da TV Sudoeste.

Luís tem outra história com “A Cidade Mais Charmosa da Bahia”, é a amizade fraterna com o amigo Nagib, com quem divide projetos, compõe e produz CDs. Agora mesmo o artista foi indicado ao Latin Grammy através de um CD que conta a produção dos dois.

Vamos ficar na torcida para que tudo dê certo. Já deu!!!