AINVIC foi rápida: em duas ações objetivas a entidade resolveu duas demandas importantes
O presidente Toninho Cabral tem cumprido um mandato exemplar à frente da Associação das Indústrias instalada no Centro Industrial dos Imborés, cujo acesso o empresário e gestor da Ainvic chama de Guilhotina da Morte, e ele tem razão. Aquele cruzamento vem desafiando as autoridades. Entra governo, sai governo e nada acontece, mas com uma decisão conjunta dos dirigentes da entidade foi feito um projeto com custo aproximado em 100 mil reais, valor assumido pela associação e muito bem visto pela equipe técnica do governo estadual.
“Não importa de onde venha os recursos, da direita ou da esquerda, queremos é uma resposta ao que a cidade repassa ao estado e à federação, queremos o retorno em obras”. E na prática, sem rodeios, a Ainvic deu um exemplo de objetividade, as palavras do presidente Toninho Cabral ecoaram forte aos ouvidos dos empresários.
xxxxxxxxxxxx
Na tarde de ontem o salão do Senac esteve cheio para ouvir o presidente do BNB, José Gomes, dizer em alto e bom som: “eu gosto de Conquista, desde 1985 eu tive oportunidade de vir morar aqui, aqui é uma importante cidade. Sou pernambucano, mas me considero baiano”, disse José Gomes, convidado para falar no Primeiro Encontro de Negócios promovido pela Ainvic, que contou com o setor produtivo, com as entidades que atuam no segmento comercial e industrial.
José Gomes, presidente do BNB, foi objetivo, dentro do espírito da Ainvic, e disse: “tirem os projetos das gavetas, queremos que os empresários de Conquista contem conosco, aqui é uma cidade de empreendedores, o dinheiro o BNB tem, apresentem os projetos”, disse o dirigente após saudar a família Oliveira Oliveira Neto, Tia Sônia e a Indústria Chiachio.
Esteve presente no evento o deputado João Barcelar, a candidata a deputada estadual, Katia Barcelar, e a composição da mesa contou ainda com Luciano Bomfim (Sinduscon), Carlos Dudé, presidente da Câmara, o próprio Toninho Cabral e Diego Bonfim (Solar).



















