66354C17-6BBA-43DF-AB0B-ABC7A2ECA803

Hoje, terça-feira, 14 de junho, a Secretaria de Saúde do município de Vitória da Conquista destinou os seus profissionais para atender os colegas médicos, enfermeiros e colaboradores que foram tomar a quarta dose, cujo local de atendimento é a quadra da Fainor.

Desde cedo a presença do público alvo é marcante, o que prova que a vacina é reconhecida como a principal arma contra a COVID-19.

Liomar Couto - presidente da Unimed do Sudoeste

Liomar Couto – presidente da Unimed do Sudoeste


Enquanto isso, em alguns lugares do estado, existe a preocupação por parte das autoridades em relação as festas juninas que se aproximam e veem na realização dos eventos um motivo para a volta de casos de COVID-19.

Tomara que não, pois é impossível o recuo da população, dos comerciantes, dos empreendedores, depois de tanto tempo parados, vendo a água escorrer entre os dedos.

Vejam o absurdo da suspensão da festa de Teolandia-BA, que o Ministério Público interveio por considerar o cachê de Gustavo Lima muito alto para os cofres daquele município e embargou o evento. Por que não proibiu a apresentação do artista assim que foi anunciada a festa? Esperou que barraqueiros investissem tanto e de uma hora pra outra depara com a suspensão da festa.