:: 28/maio/2022 . 16:02
Ivete, sempre Ivete! Meio século de Ivete!
A maturidade adquirida por Ivete, e que ela disse ao jornalista Marron, é uma coisa muito pessoal, é dela, é um sentimento de mulher, de mãe, de mulher que atingiu a maturidade, sabe que construiu nesses 50 anos tudo que uma pessoa inteligente, antenada, independente, gostaria de atingir.
Ivete chegou lá, atingiu o alto degrau da vida, ou quase isso, porque chegar no topo é quando atingimos a felicidade plena.
Ivete está perto disso, como mulher, como gente, está muito bem casada, cujo marido sabe o seu valor, a sua importância como esposo e pai. Hoje Ivete é mãe de três filhos, o mais velho, Marcelinho, já faz parte da sua banda.
A maturidade que Ivete se referiu ao amigo e jornalista Marron trata-se do apogeu como mulher, porque o Brasil inteiro acompanha o máximo que Ivete atingiu como artista, a crescente desde que deixou a Banda Eva. :: LEIA MAIS »
Nem Tudo Está Perdido!
Depois do espetáculo de Ivete, vamos agora ao circo, onde os palhaços somos todos nós e, como crianças, somos todos envolvidos pela magia dos equilibristas, trapezistas e donos do picadeiro.
Ontem estive no Rafiki, onde Jerônimo e Geraldo Júnior falaram para um grupo de empresários e entidades. Confesso que fiquei impressionado, os dois são completamente diferentes do que temos visto pelo Brasil, onde o xingamento é a ordem do dia. Ouvi dois políticos simpáticos, explicativos, didáticos e preparados, e com um detalhe: o vice fala. Pra quem não os conhece, se não forem apresentados, você não saberia quem é o titular e o reserva.
Então nós somos movidos pelo o que ouvimos falar, ou/e pelo tradicionalismo que cansou; os caras não são “postes”, ao contrário, sabem o que querem. :: LEIA MAIS »
- 1