2E981621-1EF9-467F-B869-CA17C4F0351B

Filho de um casal muito querido em nossa cidade, dr. Fernando Dantas Alves, médico, ex-provedor da Santa Casa, político influente, e que partiu recentemente; a mãe, Dona Denise Aragão Dantas Alves, uma senhora distinta, fina, professora da saudosa Escola Normal. Pais de quatro filhos, Crésio, Fernando, Alberto e Fred Dantas, grandes amigos de juventude, dos saudosos carnavais do Clube Social Conquista, das subidas ao Carrascão e dos passeios na Rural do Dr. Fernando.

Cresinho, como sempre o chamamos, não nos surpreende ao chegar a tão destacado posto na medicina baiana, todos nós sabemos da sua notável inteligência e conhecimento científico. Ao ser eleito Membro Titular da Academia de Medicina da Bahia ele traz mais uma alegria e orgulho para sua querida mãe, Dona Denise, seus irmãos Fernandinho, Beto e Fred e mais uma enormidade de familiares e todos os seus amigos.

Vitória da Conquista está de parabéns, em nome do querido amigo Dr. Crésio Aragão Dantas Alves por tão honroso e merecido título.

Em tempo: a comemoração será no Candelabro!