Em pé: Luciano, Marcelo, Massinha, Régia, Cristiane, Kátia e Ageu Sentados: Andréa, Marí, Adriana, Valéria, Glória e Bela

Em pé: Luciano, Marcelo, Massinha, Régia, Cristiane, Kátia e Ageu
Sentados: Andréa, Marí, Adriana, Valéria, Glória e Bela

Adriana e Marcelo Nova falam com muita propriedade que “aqui nos reunimos, é perto da cidade, mas nos sentimos na roça” diz o casal feliz por estar ao lado dos filhos, familiares e amigos. O advogado Marcelo Nova prossegue mostrando satisfeito o que é hoje um paraíso, não chega a ser perto do céu, mas é de Conquista, dali até a Olívia Flores é um “pulo”! E ele continua dando testemunho do seu refúgio: “Há treze anos aqui era terra pura, hoje temos quase uma floresta, são diversas espécie de árvores, frutas, é um universo saudável que contribui com ecossistema”. Sem dúvidas, é tudo “junto e misturado”, árvores e mais árvores, umbuzeiro, jaboticaba, siriguela, limão e laranja, um verdadeiro pomar arrodeado de árvores frondosas por todo lado. Com tudo isso e mais uma roda de conversa com amigos queridos que a pandemia nos separou presencialmente, aí sim, é estar “pertinho do céu”.

E assim Conquista vai descobrindo que a felicidade está pertinho de cada um de nós, num sítio, moldado ao seu ingresso bel prazer.