Leão tá uma fera!
Não é para menos, o vice governador João Leão estava sossegado em seu canto, buscando eleger uma bancada forte para a assembleia legislativa, não só forte, mas quantitativa, pois ele pretende ampliar a sua força junto ao governo, conquistar mais prefeituras e assim, o seu PP, junto com o PSD, continuar dividindo o poder na Bahia.
“Leão é um ‘monstro’ pra trabalhar”, quem fala isso é um grande amigo dele, confidente, com quem converso todos os dias sobre a política baiana e nacional. “Ele deve dar o troco, é o jogo político, ele já estava pronto para assumir o governo, os nove meses que Rui lhe deixaria”.
A briga pelo voto, pelos partidos, pelo poder, continua, ainda veremos mais coisas até que se decidam as chapas oficiais. A vida política é uma gangorra, é um sobe e desce constante.
Já pensou se consumar o que muitos apostam? O PP, a azêmola do PDT, Cidadania e Solidariedade migrarem para o União Brasil e apoiar Neto?
“Sossega, Leão!”, é o que o vice governador tem mais ouvido nas últimas horas.