:: 2/mar/2022 . 11:28
Massicas: tire o tênis do armário, lugar de trio elétrico é na avenida, está chegando a hora!
Hoje, quarta-feira de cinzas, quem diria, mais um ano sem carnaval, o cenário está cinzento, a cidade silenciosa, como de resto o estado todo, ou pelo menos boa parte dele.
Alguns mais corajosos ousaram fazer festas clandestinas, mas a maioria preferiu esperar um pouco mais, a grande novidade é que o governo do estado aumentou para três mil pessoas o número de público pagante nos shows e eventos. :: LEIA MAIS »
O pré-carnaval do Alpha marcou o desejo de pular atrás do trio
Todo mundo lembra que a Micareta de Conquista, que demos o charmoso nome de Miconquista, ganhou espaço na mídia em todo o Brasil, por causa de algumas peculiaridades próprias da cidade, como, por exemplo, a passividade do povo, a alegria estampada no rosto de cada conquistense, a receptividade e acolhimento que todos esparramavam nos quatro dias de folia, hospedando boa parte dos turistas, já que os pouquíssimos hotéis que tínhamos não absorvia todo mundo.
Os outros dois ingredientes que compunham o sucesso da festa eram o clima gostoso e o percurso quilométrico, sinuoso, mas que motivava o folião a comprar e pagar o carnê do bloco.
Os trios parados em frente ao Colégio Sacramentinas a partir da terça-feira da semana da festa era o prenúncio de que uma longa viagem de muita música, amizade, paz e muito namoro começaria na noite de quinta-feira e se prolongaria até a madrugada do domingo seguinte com o banho da ressaca na Avenida Bartolomeu de Gusmão. :: LEIA MAIS »
- 1