7ED37B29-85D3-414A-8691-D80598E8BD5C

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o Boulevard Shopping Vitória da Conquista está arrecadando doações de itens de material escolar a serem direcionados à Creche Escolar Lar da Criança Meimei, que fica localizada no Bairro Kadija e atende crianças em situação de vulnerabilidade social.

Qualquer pessoa pode deixar sua doação no Tapume Solidário montado na Praça Dona Iaiá, área central do Shopping.

Segundo o Coordenador de Marketing do Boulevard, João Almeida, durante o ano de 2022 o empreendimento pretende utilizar o Tapume Solidáriopara arrecadar itens diversos, mudando o foco das doações a cada dois meses e beneficiando instituiçõessociais com atuações em diversas frentes. A primeira ação é focada na volta às aulas.

“Nossa ideia é aproveitar este período de férias escolares e convidar os nossos visitantes ou qualquer pessoa a realizar a doação de itens de material escolar que serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade. Sabemos das dificuldades de muitas famílias para adquirir os materiais básicos para suas crianças e esperamos poder ajudar a Creche Meimei a iniciar o ano oferecendo melhores condições de aprendizado aos pequenos que atendem”, disse João Almeida.

Serviço:

Arrecadação de itens de material escolar para doação a crianças em vulnerabilidade social;

Ponto de coleta: Tapume Solidário localizado na Praça Dona Iaiá, área central do Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500);

Quando: Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2022.