WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


dezembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Tempo firma, o sol brilha e o conquistense desce pra Ilhéus

67DAC97E-9AF3-4BDC-89B9-B86E190D2A6C

Uma das cidades mais badaladas do sul da Bahia é a histórica e dona das praias mais bonitas da costa baiana, Ilhéus, terra de Jorge Amado, do Vesúvio, do Bataclan e do Morro de Pernambuco.

Hoje a terra que é visitada por gente do mundo todo pode respirar aliviada. Depois de muitos anos de espera foi entregue a belíssima ponte que liga o centro da cidade às charmosas praias do sul, resolvendo um antigo problema de engarrafamento que irritava nativos e turistas.

A ponte está novinha, saiu do forno, a obra feita pelo governo do estado facilitou a vida de todo mundo, a felicidade é vista no rosto de cada Ilheense, a ponte levantou a autoestima da cidade, movimentou a economia local e trouxe de volta os turistas que não suportavam mais as filas quilométricas formadas por carros.

O conquistense tem um carinho todo especial por Ilhéus, são leais frequentadores que só esperam chegar o final de semana para descer a Serra do Marçal.

É o caso do casal Cláudia e Charles Ferraz, todos os anos a família aproveita o ensejo para comemorar o aniversário de Malu pisando na areia do paradisíaco hotel Praia do Sol, juntinho do aeroporto. Ontem, 30/12, as velas foram acesas e as palmas foram batidas para a mais bela vascaína, Malu Ferraz Flores.

2 respostas para “Tempo firma, o sol brilha e o conquistense desce pra Ilhéus”

  • Sandra Fontana says:

    Tão lindo ver estas fotos!… Até parece que desapareceu do mapa a atual realidade do povo de ilhéus.
    O virtual se torna real quando nos esquecemos de olhar fora de nossa suposta realidade. Eu particularmente sinto pena de nós que parece que estamos sofrendo alzheimer.
    Que Deus abençoe Ilhéus e amenize sua atual e verdadeira dor.

  • Sandra Fontana says:

    Não quiz urubuzar a realidade de ninguém,só quero abrir meus olhos para começar um ano realmente novo, sem fantasia e com muito amor pelo próximo.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia