Chico Estrella destina verba de evento festivo para atender desabrigados
A tradicional festa do povoado de São Sebastião, em razão da pandemia, ficou sem ser realizada nos anos de 2020/2021, deixando os moradores tristes, até porque o evento cumpre a tarefa de alegrar os moradores como também movimentar a economia local.
Para o ano de 2022, o vereador Chico Estrella articulou uma emenda parlamentar através do deputado Coronel (PSD) e o acontecimento festivo já estava anunciado, garantido para o ano em curso, inclusive com uma das principais bandas românticas do país, a sergipana Calçinha Preta.
Alguém poderia dizer: “entrou água”. Não, não foi isso, ainda que o motivo para não acontecer a realização da festa tenha sido o excesso de água que cai sobre a nossa cidade, mas o que levou o vereador a mudar o destino da verba foi o sentimento de solidariedade que toca o coração de cada conquistense que sofre junto com os conterrâneos que padecem por causa da água da chuva que continua insistindo em cair na nossa região.
O dinheiro, em consenso com a prefeita Sheila, com o deputado que destinou a emenda e com a população de São Sebastião, será empregado na assistência aos desabrigados.
Parabéns, vereador!













