63FCC74A-C4EC-4EC7-AFEF-842C97886252

Tempo chuvoso, não estava frio, o local inusitado para muitos, a Covid não estava na lista de preocupações, pois o público do ABBA, temos certeza, preza muito pela vida, não que os outros que tenham preferência por outro estilo musical sejam relapsos, mas a galera mais experimentada tem um pouco mais de cuidado.

Pois é, a semana iniciou com muita incerteza, o serviço de meteorologia indicava (e não errou) fortes chuvas para o final de semana e a água caiu sem piedade sobre a cidade de Vitória da Conquista.

Tudo isso conspirava contra o show Tributo ao ABBA, que seria (e foi) realizado pelo Massicas na noite de sexta-feira, 10/12, na Maçonaria Fraternidade Conquistense.

O avião descerá? Tudo isso nos preocupava tanto, a nossa produção e aos fãs do grupo sueco que encantou o mundo nos anos 70/80/90.

Quarta, quinta e sexta-feira a chuva assustava, era o prenúncio de uma noite “pra baixo, baixo astral, um sextou mea boca”.

O grupo ABBA desceu no aeroporto Glauber Rocha muito solícito, saudou a cidade: “que cidade legal, muito bonita, limpa”.

Já não cabia mais recuar e acertamos em não fazê-lo. Os DJs Paulo Sérgio e Marquinhos Corró já se encontravam no espaço passando o som, o ABBA seguiu direto pra testar tudo também, foi direto do aeroporto onde desembarcou às 16:30.

Quem foi curtiu bastante, aplaudiu de pé, dançou e cantou todas as músicas, todos retornaram pra casa felizes.

Vamos aguardar o retorno do grupo para breve em outro formato de festa, com o AABB tudo dá certo.

Antes tem o BEE GEES!