D64B0649-29D7-4E23-845D-F004016E5629

Começou ontem em São Paulo um importante encontro onde os principais produtores de eventos do país estão discutindo alternativas para o setor do entretenimento, setor que continua sendo penalizado com o advento da pandemia.

Marcos Sabiá, um produtor e disseminador do axé no Brasil, faz-se presente ao evento dividindo com outros conterrâneos e amigos experiências, e também absorvendo conteúdos que são apresentados para os participantes.

A Abrape (Associação Brasileira de Produtores de Eventos) é a entidade que abriga associados de toda parte do país e procura indicar alternativas para os associados que estão há dois anos procurando um norte para as suas empresas.

A incerteza da realização do carnaval nas principais cidades brasileiras que realizam a festa, em Salvador, por exemplo, deve ser pauta de discussões a todo momento, seja na agenda oficial ou mesmo nos corredores do espaço e também nos quartos dos hotéis.

Ainda sobre o amigo Sabiá, agregador por excelência, ele que esbanja um sorriso ao lado do presidente da Abrape, Doreni Caramori, ele está feliz com o sucesso que está acontecendo com os irmãos Rafa e Pipo Marques, já que está a frente do novo projeto da dupla, Axé e Samba.