FA92E253-EEA9-4361-91A5-684D2C8363D1

Ontem o plenário Carmem Lúcia da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista esteve tomado de gente que assistiu a homenagem que foi prestada ao jovem presidente do Sindicato dos Rodoviários (Sintravc) e toda a sua diretoria por iniciativa da vereadora Lúcia Rocha, que apresentou uma Moção de Aplauso ao sindicato que cuida dos associados com muito compromisso e cuidado.

A assessoria da entidade, capitaneada pelo jornalista Caíque Santos, nos enviou matéria relatando sobre o ato:

“Na manhã desta sexta-feira, 26, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizou uma homenagem à direção do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista (Sintravc), pela realização do evento Outubro Rosa e Novembro Azul. A honraria, fruto da iniciativa do mandato da vereadora Lúcia Rocha (MDB), aconteceu através da entrega da Moção de Aplauso Nº 170/2021.

A Feira de Saúde realizada no dia 25 de outubro, teve o objetivo de conscientização e prevenção ao câncer de mama e de próstata. A estrutura foi montada no pátio da Segunda Igreja Batista, ao lado da Estação de Transbordo Herzem Gusmão e foi um tremendo sucesso..

O Presidente do Sindicato, Álvaro Souza agradeceu ao receber a moção e destacou que a campanha já é uma tradição no sindicato. “Já é a nossa sétima realização consecutiva desse trabalho de conscientização de mulheres e homens. Oxalá que um dia não ouçamos mais que um homem ou uma mulher tenha falecido por conta dessas doenças”, disse ele.”