F989F841-63AA-4011-BC5C-51EA663ED55B

Contando com a presença da prefeita Sheila Lemos, assessores, empresários, imprensa e com um expressivo número de produtores de Conquista e da região, a Coopmac realizou a segunda edição do evento que já entra para o calendário do estado e do nordeste como propagador da força da nossa economia através da cultura cafeeira.

O presidente da Coopmac e seus pares de diretoria comemoraram o sucesso do evento que veio totalmente repaginado em relação ao ano anterior. A estrutura foi bastante elogiada pelos participantes e pelos presentes, e deu ao encontro um status de grande acontecimento comercial.

A ideia da Coopmac é “tornar Vitória da Conquista uma importante produtora de cafés especiais, que venha agregar ao espírito inovador dos nossos cooperados”, disse Gilmar Oliveira, presidente da Coopmac que já anunciou a realização da Exposição Agropecuária para o ano de 2022.

A prefeita Sheila apoiou o evento e assinou também a realização do mesmo, ela reforçou a sua participação nos anos seguintes por entender que é muito importante para a cidade e região: “sabemos da importância do café para todo o planalto conquistense, inclusive, ele impulsionou o crescimento da nossa cidade na década de 70, então a nossa parceria com a Coopmac é para que a gente não deixe essa cultura acabar no município”, enfatiza a prefeita.

Durante a semana traremos ao nosso programa a diretoria da Coopmac e os produtores vencedores do concurso.

6F2FB789-CDFA-4A53-AF85-6DCB0EA7FC1A