A4651885-EA6E-4A95-8D94-840AC6EA1CA6

O Mediterrâneo, casa de eventos, foi totalmente tomado pelo público que foi prestigiar a organizada e suntuosa noite de congraçamento entre os conquistenses que nasceram aqui e aqueles que a partir de agora passam a ser nossos irmãos por merececimento e reconhecimento.

Enfim, os ilustres vereadores que escolheram os seus contemplados o fizeram por algum motivo justo, sendo assim só nos resta aplaudir e desejar que cada um dos felizardos possa contribuir de alguma forma com o progresso da nossa querida Vitória da Conquista.

Vale salientar que a outorga é oferecida aos chegantes, e isso já acontece desde legislaturas anteriores. Não é por enxergar no homenageado relevantes serviços prestados a nossa cidade, ao nosso ver é um gesto pessoal de algum edil, uma gratidão. Na verdade, pra resumir, é uma deferência.

De qualquer sorte não tira o brilho do evento, que contou com a presença da prefeita Sheila Lemos, do deputado Fabrício Falcão, do Coronel Ivanildo, dos secretários municipais e também da ex-vereadora e ex-vice prefeita Irma Lemos.

Fotos: ASCOM/CMVC