WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Labo inaugura nova unidade no Bairro Brasil, desta feita na Avenida Nicanor Ferreira

B8835295-290E-446F-83C8-A2B764400EA5

O Labo, Laboratórios Oliveira, foi criado em 1950 por Dr. Onildo Pereira de Oliveira, desde aquela época lidera em nossa cidade e na região o mercado. Hoje, setenta anos depois, tornou-se referência em todo o nordeste, fruto de muito trabalho e dedicação dos irmãos Onildo e Sérgio, que deram continuidade ao trabalho edificante do pai que deixou um legado a ser seguido.

A marca Labo é sinônimo de qualidade e ética, como diz o slogan: “Labo, movido a confiança desde 1950”. E é isso mesmo, daí a fidelidade dos seus clientes que se renovam e aumentam a cada ano.

Com a visão empresarial moderna e com a determinação de valorizar os seus colaboradores, Dr. Onildo Filho continua no processo de expansão e para isso busca dentro da própria empresa parceiros para continuar crescendo.

Na manhã da última terça-feira, 21/09, em companhia do Dr. Leandro Fonseca, engenheiro civil responsável pela obra, fui conhecer a mais recente unidade Labo edificada na Avenida Nicanor Ferreira, no Bairro Brasil, e conversei com Juscélia dos Santos Gomes Pereira, com 14 anos de Labo, e Flávia Marques Gusmão, 12 anos de empresa, felizes e agradecidas por estarem à frente da gestão de uma grande empresa, como o Labo, seguindo o padrão de qualidade de sete décadas. Vejam o que elas disseram:

“Dia 13 de setembro de 2021 tivemos a grande satisfação em inaugurarmos mais uma unidade do Labo aqui em nossa cidade no bairro Brasil, na Rua Nicanor Ferreira em frente a padaria Soraia. Foi um momento de muita emoção no qual pudemos receber os nossos familiares, amigos, parceiros e importantes incentivadores.

Tudo começou há, aproximadamente, sete anos quando fomos surpreendidas com um convite de Dr. Onildo. Erámos funcionárias do Labo Central, uma do setor de atendimento (Jú) e a outra da coleta (Flávia).

Dr. Onildo nos apresentou uma proposta desafiadora, mas muito interessante. A rede Labo desejava expandir a oferta de serviços prestados pelo laboratório na região por meio de uma franquia. Após algumas conversas, percebemos que o Dr. depositava muita confiança no resultado da nossa parceria e precisávamos aproveitar aquela oportunidade. E assim tomamos a decisão mais difícil das nossas vidas. Hoje temos a plena convicção de que foi a melhor coisa a ter sido feita.

No início tivemos grandes desafios, pois a responsabilidade em representar a rede Labo era algo que nos angustiava, mas nos movia e impulsionava ao amadurecimento profissional.

Nossa primeira unidade começou a funcionar em 2015, no edifício Medical Center, na Av. Jorge Teixeira, e graças ao nosso trabalho, apoio de alguns amigos, além de uma equipe de sucesso composta por Alexandro Lima, Elizete Oliveira, Jamille Santana, Juliana Paiva e Mariana Brandão inauguramos essa segunda unidade.

Somos gratas a cada um que acreditou em nossa capacidade de somar, em especial Dr. Onildo, que com grande maestria nos conduziu maravilhosamente bem nesse processo de amadurecimento profissional. Gratidão nos define!”

11 respostas para “Labo inaugura nova unidade no Bairro Brasil, desta feita na Avenida Nicanor Ferreira”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia