88067A3F-BF68-4133-BDFF-4795F1DB609B

A Cicatremed é uma marca conquistense, está se expandido cada vez mais, já está presente em outros estados e é uma prova inequívoca do espírito empreendedor do povo de Vitória da Conquista.

Drª. Bianca Oliveira, idealizadora e executora do projeto, estará em nosso programa amanhã dando detalhes dessa trajetória vitoriosa.

Saiba um pouco da Cicatremed no texto a seguir:

“Referência em tecnologia para cuidar da saúde da pele, a Cicatrimed dispõe de uma equipe multidisciplinar de alto padrão, focada no atendimento holístico e humanizado

Fundada em 2008, a Cicatrimed tem como objetivo oferecer um tratamento médico eficaz, utilizando as melhores tecnologias e protocolos possíveis para a recuperação dos pacientes com tecido lesionado.

Com ampla especialização e experiência em curativos, nossa clínica oferece métodos de tratamento avançados, que ajudam na redução dos riscos de complicação assim como o tempo de eventuais internamentos.

Com mais de 12 mil atendimentos anuais, a Cicatrimed conta com os modelos ambulatorial; hospitalar e atendimento domiciliar, com equipe presente em 3 centros médicos de Vitória da Conquista, sem contar as duas clínicas próprias.

Além disso, em 2017, expandimos o alcance da nossa metodologia de trabalho, ofertando nosso modelo como franquia. Em 4 anos, alcançamos 9 estados do norte ao sul do Brasil, e fornecemos treinamento e assessoria para auxiliar nos primeiros passos de nossos franqueados.

Com o carinho, o cuidado e a qualidade de sempre, nosso compromisso é com a saúde de cada um de nossos pacientes.

Médica responsável: Dr. Bianca Oliveira.”