WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Em Conquista o povo foi às ruas “pelo Brasil, pela Pátria”. O clima foi de confraternização cívica

F45CAA0B-DDE2-4E0A-AD49-85D8E38C9BD6

A Praça da Escola Normal já aglomerava um número significativo de pessoas, de famílias, principalmente, a maior parte vestida de verde e amarelo e portando a bandeira do Brasil. “É incrível, estou aqui como cidadã, não como eleitora de Bolsonaro. Claro que votei nele, o faria novamente, mas eu sinto que a maioria está aqui pelo resgate da brasilidade, pelos valores da família. Isso aqui é um dia de lazer, veja o comportamento de todos”.

Próximo ao Centro de Cultura os primeiros carros que vinham da Avenida Olívia Flores, faziam um barulho ensurdecedor, buzinando e cada um levando quatro pessoas que tinham como destino final a Praça da Bíblia, onde foi encerrado o ato de apoio a “democracia e contra a corrupção”.

Vimos uma longa carreata, margeando a Rua Siqueira Campos grupos seguiam andando e cantando o hino nacional que ecoava no carro de som que serviu de palanque para os organizadores que afirmaram: “aqui não é evento de partidos, somos todos filhos de Deus, a quem pedimos para proteger o nosso país e o nosso povo”, disse uma senhora, uma pastora que elogiou o clima de paz que reinava no ambiente.

Não houve manifestação de contrários, foi respeitado o direito livre de manifestação dos presentes que anunciaram previamente que se reuniriam neste feriado de 07 de Setembro.

O que soubemos é que na próxima semana haverá um ato de apoio ao ex-presidente Lula, que pleiteia disputar contra Bolsonaro a presidência da república.

A ver!

1 resposta para “Em Conquista o povo foi às ruas “pelo Brasil, pela Pátria”. O clima foi de confraternização cívica”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia